FAQ

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no nosso site, garantindo sigilo de todas as informações.

Trabalhamos também em parceria com o Mercado Pago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Nós não temos acesso às suas informações de pagamento, tornando sua compra 100% segura. Se tiver alguma dúvida, fale conosco: contato@nondas.com.br

Alguns dos nossos produtos são importados (EUA, Alemanha e Suíça), pois trabalhamos com os melhores fornecedores do mundo. Quando seu pedido é realizado, enviamos a solicitação aos nossos fornecedores, para que enviem diretamente pra você.

O código de rastreio é enviado no e-mail cadastrado na nossa loja em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no nosso sistema.

Sim, e você o recebe por e-mail assim que o produto é despachado. O prazo para envio é de até 7 dias úteis. Ou seja, será o prazo máximo para você receber o seu código de rastreio.

Fique tranquila(o), nós garantimos o seu produto! Se o produto não chegar perfeito em sua residência ou algo acontecer no transporte nós enviamos outro ou devolvemos o seu dinheiro.

A troca é bem simples, mas precisa estar dentro desses requisitos:

  • A solicitação de troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou passado à ferro.
  • Deverá estar com a embalagem original
  • O produto não pode apresentar avaria por mal uso.

Pronto! Se estiver tudo dentro desses requisitos, envie um e-mail para contato@nondas.com.br

Basta nos enviar um e-mail para contato@nondas.com.br solicitando o cancelamento da sua compra em até 24 horas após o pagamento ser processado.

Em alguns casso pode aparecer a mensagem “Objeto não encontrado” devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores. E na compra de mais de um item, é possível que um chegue antes do outro.

Os casos de produtos taxados são raros, mas podem acontecer. Neste caso, basta nos enviar uma mensagem no e-mail relatando o ocorrido para que tomemos as previdências cabíveis.

OBS: As imagens do produto são ilustrativas, podendo haver pequena variação de cor e tamanho.

Ainda com dúvida? Nós envie um e-mail para contato@nondas.com.br ou pelo nosso com a sua dúvida e ficaremos felizes em te ajudar! 😉.